top of page

garantia cborges
CONDIÇÃO DE GARANTIA
A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos de fabricação. O período coberto pela garantia é de 30 dias (01 mês), que deverá ser somada a garantia legal, 90 dias (03 meses) totalizando 120 dias (4 meses), a partir da data de emissão do documento fiscal fornecido pela empresa, que deverá ficar anexado a este certificado de garantia, sendo a Nota Fiscal/Cupom Fiscal o único documento comprobatório e aceito pelas nossas oficinas consertos gratuitos.
ITENS QUE EXTIGUEM A GARANTIA
-
Qualquer acréscimo ou modificação;
-
Serviços executados por outras oficinas;
-
Defeitos decorrentes de usos anormais;
-
Alteração/remoção do controle de seguança
-
Como comprar na loja virtual da C. Borges?Você pode encontrar os itens que deseja através dos menus superior e lateral, utilizando o mecanismo de busca ou as tags. Após localizar o produto que procura, clique sobre ele para obter mais detalhes. Clique no botão COMPRAR. Com isso, você será redirecionado para o MEU CARRINHO. No seu CARRINHO DE COMPRAS, você visualiza as informações sobre o seu pedido. Para cada produto, você pode alterar a quantidade, assim como excluí-lo. Calcule o custo do frete e o prazo de entrega dos itens, informando o CEP do endereço de entrega desejado. Clique em FECHAR PEDIDO para prosseguir ou CONTINUAR COMPRANDO para adicionar novos itens. Para prosseguir com a sua compra, é necessário que você possua um cadastro. Caso já tenha sido cadastrado, informe seu e-mail e senha na seção JÁ SOU CADASTRADO. Caso não seja cadastrado, informe seu e-mail e CEP na seção QUERO ME CADASTAR. Preencha o formulário com seus dados cadastrais, escolha uma senha e clique no botão CONTINUAR. Após a realização do seu cadastro ou identificação, você deve indicar o endereço onde deseja receber o seu pedido. Para tanto, selecione um dos endereços de entrega já cadastrados através dos botões USAR ENDEREÇO ou insira um novo endereço. Após a indicação do endereço de entrega, você visualiza um resumo com as informações da entrega do seu pedido, como o tipo do serviço, o prazo e o valor do frete. Clique em PROSSEGUIR. Na página de pagamento do seu pedido, confira atentamente todos os dados da compra e escolha a forma de pagamento. Após escolher a opção de pagamento desejada, preencha os dados quando solicitado (no caso de cartão de crédito) e clique no botão FECHAR PEDIDO. Pronto! Agora seu pedido foi finalizado. Anote o número informado na tela de resumo e aguarde nossa análise. Você receberá um e-mail com todos os dados do pedido.
-
O valor do frete é grátis?Não. O valor do frete é estipulado de acordo com a sua região, o peso e o tamanho do seu produto. Mas, vale lembrar que o valor dos produtos apresentandos no site todos já contam com impostos e fretes inclusos. Qualquer dúvida relacionado aos impostos e o valor do frete basta nos consultar. Entre em contato com a equipe de vendas pelo site no fale conosco, por telefone ou e-mail.
-
Qual o prazo de entrega do meu produto?Assim como o valor do frete, o prazo para entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento e confirmação dos dados do cliente. Em geral, cerca de três semanas.
bottom of page